Menu fechado

TORNEIO DE DEZEMBRO – FINAL DA TEMPORADA

Domingo dia 09 de dezembro, finalizamos a temporada 2018. Realizamos um torneio para fechar com chave de ouro todo o circuito. Terminamos com a presença de 10 participantes, que disputaram o pódio do torneio e fazendo calculados ligeiramente complicados para conseguir a liderança ou pegar o pódio da temporada. 

Foram 06 torneios valendo pela pontuação do ranking do Clube, descritos abaixo, tivemos sequencias de vitorias, Ronie Souza em março e Danilo Fernandes em setembro. Tivemos surpresas, no último torneio da temporada Nicassio Vinicius tomou o primeiro lugar das figurinhas de sempre e tivemos o Azarão do circuito (Eu devia ter ganho a temporada) Anselmo Carlos. E o desempenho do 5º Lugar Jeiel Limeira, mesmo não participando de um torneio ele deixou todos os outros concorrentes que estavam há mais ou menos no tempo dele para trás. Ficando atrás somente dos quatro melhores disparados.

Não podemos deixar de falar sobre a evolução de nossos aspirantes a grande mestre, Josenilson Pereira que teve uma ótima escalada e conseguiu uma boa sequência, saindo de 9º para 6º até ficar em 4º, alcançando uma pontuação muito boa em menor tempo, que fez ele garantir a medalha de revelação e o 6º lugar na tabela.

José Enrique, que foi o iniciante que não faltou nenhum torneio desde que chegou, sempre buscando melhorar e conquistou o 7º lugar, embora tenha dado aqueles vacilos, mas que lutou em todas as oportunidades e aposto que na temporada de 2019 vai oferecer muito mais.          

No mais, queremos agradecer a todos que participaram, principalmente aos que são filhotes dos treinos Moises de SáAndré Lucas e Ítalo Gabriel, que a jornada não acabou, próximo ano vai se iniciar uma nova temporada. 

Vejo vocês nos tabuleiros.

Até lá!

Publicado em:2018,Torneios

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *